16 de dez. de 2013

BACON: Alimento satanico.

BACON: Alimento satanico.

Caro irmão, cara irmã da “IGREJA APOSTOLICA J.SANTO LTDA ME”, mais uma vez seu Pastor onisciente manjador  das manjarias de volta para mais uma rodada de palavras de exortação e sabedoria gospel cristã. Com Foco, Força, Fé, Frango e Farofa estou para trazer mais uma alumiação cerebral para esse povo desembestado que vive nesse mundão sem fronteiras.

Sempre que há uma oportunidade eu trago uma mensagem que possa tirar esses abobados da sombra da ignorância e Corintianidade, além que de quebra ainda faço o recolhimento do seu dizimo.

Vimos em vários estudos como Satanas tem corrompido a juventude jovem dessa mocidade, os rock, os funk ostentação, os pokemons, os Gokus amestrados e todo tipo de satanicidade. E hoje veremos que o cramunhão tenta invadir até nossos pratos da janta !
Bacon : O alimento do mal

Sim, no meio da culinária também tem o dedo fétido de satanás, ele também criou um alimento para corromper a mocidade , o BACON!
O Bacon é um alimento enganador.
Sim, o Bacon é um produto  criado pelo Capeta !!!! fabricado através  da carne do porco, que sendo a Biblia é um animal impuro ( Ou seja, sujo, blasfemico, fétido,proveniente da cavidade anal Luceferiana,sovaquenta , cheia de pus e catarro) e vive nos chiqueiros e sempre frequenta a segunda divisão do campeonato brasileiro; e nenhum animal impuro pode ser consumido pelos crentes santo , puros , ungidos e superiores aos mundanos !
O Capeta em pessoa é revestido de Bacon.

Você pode reparar que toda Gótica é gorda e toda gorda é gótica e tudo isso porque a danada não resiste a um bacon bem tostado !
Gordas Góticas não resistem a um Baconzinho de Satã.
Bacon é produzido em rituais satânicos onde o animal é sacrificado em louvor ao Lucifer. Durante o abate do futuro Bacon é cantado louvores ao Diabo com heavy metal Satanista, como Mayhem, Borknaggar , Avenged Sevenfold e KLB! 
Local de Fabricação de Bacon/Rituais Satanicos
Minha cara irmã da igreja, se seu filho está engordando feito uma vaca prenha, sua mais que um servente de pedreiro em dia de encher laje, está com as tetinhas maiores que seus seios , está ouvindo bandas como Iron Maiden, Slipknot, Symdrome of down, está deixando o cabelo crescer igual mocinha certamente ele está comendo Bacon e sendo contaminado pelas impurezas que nem Arprex consegue retirar.
Roqueiro True Headbanger oitentista consumidor de Bacon
A senhora precisa hoje mesmo ir em uma de nossas agencias, digo , igrejas e pagar seu dizimo em dobro para que possamos orar e expulsar esse demônio do corpo de seu fedelho.


E lembre-se que o poder do dizimo vence qualquer tentação ao Bacon

E "Quanto maior o Dizimo, miaior a benção"!

3 comentários:

  1. O Q A PORRA DO BACON TEM A VER COM ISSO???????
    "Você pode reparar que toda Gótica é gorda e toda gorda é gótica e tudo isso porque a danada não resiste a um bacon bem tostado !"TEO RABO QUER DIZER SÓ PQ A PESSOA É GOTICA É GORDA VC É UM FILHA DE UMA PUTA ABESTADO ESPERO Q VC APODREÇA NO INFERNO PQ É PRA LA Q VC TA INDO SEU INFELIZ MORRA SEU DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
  2. /\
    I o anonimo ali disse tudo....esse josué é muito hipocrita e idiota de postar uma merda dessa....podemos até tirar a conclusão de quem vai pro inferno,não? com essas blafemias

    ResponderExcluir
  3. Bacon é teu rabo que é Baconmido pelos negão...nada a sabe o que fala,merece que te rumenládisgraça pra largar de viadagiiiii....
    ROCK ROCK ROCK ROCK ROCK ROCK ROCK

    ResponderExcluir