23 de set. de 2013

MASTURBAÇÃO: Caricias Satânicas e suas consequencias

MASTURBAÇÃO: Caricias Satânicas e suas consequencias


Estava eu confortavelmente quando ouvi barulhos estranhos vindo da direção do quarto de meu filho , Samuel, até achei que poderia ser uma aparição do Anjo do Senhor, mas não era, me aproximei  de maneira sorreteira ,pois poderia ser algum bandido não dizimista ateu, ou pior, poderíamos estar sendo invadidos por roqueiros satanistas, mas graças ao Senhor não era nada, meu filho Samuel estava em seu quarto com a porta trancada assistindo algum filme de louvor e adoração, pelo que pude ouvir deveria ter alguma missionária americana ou européia no vídeo invocando ao senhor , porque no filme claramente ela gritava “Oh, God, Oh God, Oh God!!!!” Cada vez mais e em tom mais alto... a missionária deveria estar sendo  muito ungida por que seus gritos eram gloriosos. Voltei para  minha sala orgulhoso de meu filho, que com 16 anos já se interessa por entretenimento sancto e sagrado !!!


Meu filho Samuel
Ao chegar em meu computador vi que havia recebido uma mensagem inbox em meu Gospelbook, o Facebook dos verdadeiros cristãos. Era o Senhor em pessoa que disse que havia me mandado um sinal para uma nova mensagem para esse povinho Zé Mané da vida, e que essa nova mensagem seria sobre mais um grande mal que é divulgado em todos os canais de televisão hoje em dia e em canais de dentistas, o assunto dessa mensagem sancta será sobre a masturbação.
Satanás inventou a masturbação
O ser humano foi criado para o louvor ao Senhor, sua vida tem que ser santa e sem pecado. O sexo é um negócio que foi desenvolvido para a procriação e perpetuação da espécie humana.Não é um negócio feito para o ser humano se divertir , para isso O Senhor criou a musica Gospel !!!!!
Mas para Satanás tudo tem que ser do mal e pecaminoso , e não bastava só rock, funk, pagode, sertanojo universitário, sarna no saco, AIDS , câncer , Pokémon, crepúsculo , Restart e outras desgraceiras... Satanás sempre está cagando nas coisas para que o homem vá para o inferno, impedindo que se pague o dizimo!
Masturbadores Não tem uma vida normal
O Cramunhão socou na cabeça do Homem e da Mulher que se pode fazer sexo antes do casamento e também que se pode fazer sexo consigo mesmo pessoalmente sozinho e esse ato é chamado de masturbação. Muitos médicos satanistas ateus dizem que a masturbação não faz mal, mas todos sabemos que o Senhor não deixa barato o pecado e pesa a mão sobre todos os masturbadores!
Satanás coloca o mal em suas 2 cabeças !
Geralmente os masturbadores são pessoas satânicas e atéias , entre 12 e 18 anos de idade, geralmente roqueiros, punks, carnavalescos, otakus, nerds, católicos, corintianus, fans de Harry Potter, Juizes de partidas de Volleyball, Fisiculturistas, Floristas e Macumbeiros em geral. Ficam muito tempo na internet atraz de fotos de mulher pelada e assistem Cine prive na Brand, principalmente filmes da Emmanuelle, também não perdem uma seção “Sala especial” na Record.
Metaleiros Headbangers curtem uma masturbação
Mas na verdade, quando você se masturba esta acariciando satanás, lustrando seus chifres enquanto o Belzebu na verdade está acariciando sua cavidade anal. O clímax da masturbação na verdade é Satanás ejaculando em sua alma, fazendo com que você se torne escravo sexual dos demônios alados super gênios ativar!


Se você se masturba a mão do Senhor pesará sobre sua vida, crescerão pelos em suas mãos, você se tornará careca,nascem tetinhas nos rapazes masturbadores,o penis vai ficando mais fino a ponto de parecer um grafite 0.5, um braço vai ficando diferente do outro, as meninas ficam gordas e góticas e perdem a virgindade, milhares de espinhas brotam na cara dos punheteiros ( como gostam de serem chamados os Masturbadores), perda de memória, loucura, loucura, loucura, passam a assistir o “Esquenta” na Tv Grobo, se tornam adoradores de Goku, Passam a ter taras pelo Louro José, Empinam pipa após os 20m anos de idade, aparecem lepras no penis e cagam sangue diariamente.


Espinhas e Berebas são conquencias divinas contra a masturbação
Acariciar o golfinho,Afiar o lápis,Afogar o ganso,Aliviar os colhões,Assar a mandioquinha,Bater ao pisso,Bater uma pívia,Bater uma punheta,Bater uma segóvia,Bater caixeta,Batercana,Batercastanhola,Baterbronha,Bater uma punheta,Bater uma castanhola,Bater siririca,Bocejar com a mão,Brincar com os cinco anões,Bronha,Carrinho de mão,Cinco-contra-um,Cinco-dedos,Cinco-marias,Colocar a mão nas bolaContar as tábuas do teto,Contar os pregos das ripas,Comer uma rosca,Comer a palmita,Covardia,Descascar banana,Dar milho aos pombos,Dar no macaco,Dar um tapa no lesado,Debulhar a espiga,Debulhar o milho,Dedilhar o instrumento de uma corda só,Descabelar o palhaço,Descascar a mandioca,Descascar o palmito,Despenar o sabiá,Digitar,Esgalhar uma,Esgalhar o pikatchu,Esgalhar o pessegueiro,Empinar a pipa,Encasquetar,Escamar o besugo,Esfolar o galho,Espancar a cobra zarolha,Espancar o careca,Espancar o macaco,Espancar o xaxão,Esfolar o piriquito,Espancar o palhaço,Estrangular o sabiá,Estucar o pilar,Erguer a construção,Extrair o sulco,Faca-de-ponta faca-de-mesa,Fazer amor consigo mesmo,Fazer gaiolas,Fazer o Diglet evoluir,Fazer o menininho roxo vomitar,Fazer o palhaço chorar,Fritar um Bono,Limpar o cavalo,Limpar o ecoponto,Reciclar o óleo,Gaiola-de-cinco-ponteiros,Giribide,Gloriosa, Gronha,Homenagear,Jogar bilhar de bolso,Jogar bilhar sem bolas,Jogar dado,Licka licka ,Fazer uma homenagem,Fazer justiça com as próprias mãos,Lacre do bujão,Lá vai cortinado,Lapidar a safira,Lascar uma,Limar a trave,Contar barrotes, ,Matar gatinhos,Matar-o-sabiá-a-soco,Matar Zezinho,Matutar,Medir a temperatura, Maria-cinco-dedos,Massagear o golfinho,Morrer na mão,Oficina cinco irmãos,Olear a gôndola,Parrusca,Pecar na mão,Pecar na rua-da-palma-número-5,Pedir carona pro céu,Pelar o ganso,Pelar sabiá,Pintar paredes,Pintar azulejos,Pívia,Projetar o vector,Punheta,Roçadinha,Roça-roça,Sarapitola,Saripoca,Sebastiana ,Se distrair,Sigoga,Siririca ,Sacar talha,Salpicar perede,Socar pilão,Sujar a carpete,Tirar a manteiga do pão,Tirar leite do pau,Tirar uma,Tocar ao bicho,Tocar uma baseada,Tocar a mariquinhas,Tocar bronha,Tocar flautim de capa,Tocar o furriel,Tocar sanfona,Tropeçar no tigre,Tocar uma gloriosa,Tocar umazinha,Trocar o óleo,Zarpar o aerotrem,Ziripicar São nomes que Satanas batizou esse ato satânico de induzir ao pecado a sim mesmo.
Todo punheteiro tem a mão peluda !
Se seu filho passa muito tempo trancado no quarto, fica muito tempo nas internets, está ouvindo Nirvana, Guns n Roses, Slipknot, Justin Bieber, One Direction, Korn e iron Maiden ....ferrou !!!!! Certamente ele é um punheiteiro de marca maior e está possuído por exus tépatépa e precisa ser exorcisado o mais rápido o possível !!!!
Venha á nossa igreja, pague o dizimo e seja feliz !
Venha á uma de nossas “IGREJA APOSTÓLICA J.SANTO LTDA Me” , pague seu dizimo, dê uma oferta bem gorda ( mais gorda que essa gordas que ficam sensualizando no Facebbok), que vamos orar para que seu filho seja liberto, arrume uma namorada e pare com esse pecado que é a Masturbação Satanica.


"As mãos foram criadas para pagar o dizimo, não para bater punheta" Safadolissences 69:69


Lembre-se : “ Quando você se masturba quem sente mais prazer é o Diabo!” e “Quanto maior o dizimo, maior a benção!”.

41 comentários:

  1. Salve salve Santo Pastor! precisamos divulgar este blog para podermos libertar nossos jovens Metaleiros - (como gostão de ser chamados) ouvidores de Iron Maiden e Fiuk, desta terrivel praga da masturbação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pecado maior é colocar Iron Maiden e Fiuk na mesma frase. Ta repreendido em nome do senhor Dio.

      Excluir
    2. Os temas abordados estão explicitados de forma errônea , além de difamar pessoas e bandas fazem apologia ao racismo. Está faltando mais informações baseadas na BÍBLIA que são verdadeiras. Jesus pregava o amor e não o ódio ao próximo.

      Excluir
    3. esse pastor é mal educado pra caralho nao sabe abordar o assunto corretamente o nivel esta baixo eu li varios artigos e ninguem falou dos pecadores desse jeito tu tem certeza q tu é pastor seu filho da puta ou tu so quer saber do dizimo ta pessando q agente é otario seu cuzao prega amor aos humanos e nao rejeiçao porque todo pecado é influenciado pelo demonio se tu sobesse disso nao falava assim das pessoas q sofrem com isso tu nao ta salvo desse jeito seu enganador é melhor tu nao falar mais nada pra nao enganar mais pessoas filho da puta racista nao sabe nem quando tu goza e fica descriminando as pessoas se sobesse onde tu congrega eu ia la te desmascara seu pastor safado com certeza deve ser um perverso ovelha vestido de lobo p comer a primera q da molhe atira a pedra se tu nao erra disgraçado espero q tu leia té o fim p t entender minha raiva dessa tua prezepada

      Excluir
    4. O conteudo dele é humoristico leia a descrição antes de falar merda

      Excluir
  2. Pastor, tenho um vizinho que é Metaleiro Cabeludo e acho que ele está possuido por algum exu! Pois passa o dia inteiro no quarto se masturbando e ouvindo as bandas co capeta MANOWAR E RESTART.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que são essas bandas do heavy metal do diabo que tem as vocalistas safadas do tipo Lady Gaga, Evanescence e Valeska Popozuda que ficam se insinuando para os jovens metaleiros perdidos e cegos da luz do senhor! que começam a se masturbar.

    ResponderExcluir
  4. Pastor, outro dia vi pela televisão uma banda nova de rock pauleira de satanas aqui do Brasil, o nome dela e secos e molhados e os caras tem os rostos pintados que nem aquela banda que pisa nos pintinhos e engole cobra. PRECISAMOS ORAR MAIS

    ResponderExcluir
  5. O tema é interessante mas foi abordado de uma forma inadequada. Pois é antiético para um Pastor citar nomes de bandas e programas de tv. Não gostei

    ResponderExcluir
  6. E O QUE TEM DE CRENTE SE MASTURBANDO NÃO ESTA NO GIBI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nos olhamos para isso nao vivemos nao interessa se deixa de ser pecado ou nao pelo menos vai morrer satisfeito

      Excluir
  7. como Voce sabe? "Anônimo22 de outubro de 2013 12:40"
    kkkk sao todos ignorantes....uvindo as bandas co capeta MANOWAR E RESTART.
    KKKKKK morrri!

    ResponderExcluir
  8. esse pastor deve ser um punheteiro, e fica tirando onda de fielzinho, ele deve passar o dia batendo punhete pensando na bucetinha daquelas irmanzinhas gostozinhas que vai para igreja de sainhas curtinhas, até eu bato, ,,,,

    ResponderExcluir
  9. corinthiano seu cú filho da puta,,, quem fica batendo punheta que eu sei é cruzerense viadinho,,,,,

    ResponderExcluir
  10. ai nada ver isso nao eh so pq as pessoas curtem rock ou assistem exquenta q ele e punheteiro e tbem si for o problemas eh dele e punheta nao eh coisa do sata e so um jeoto de vc si descubrir melhor...pq si vc nao saber como eh seu corpo como vc vai deixar outra pessoa tocar nele e rock nao eh coisa do sata tem muito pastor q fica estrupando menininhas entao da pra vcs pensarem nisso

    ResponderExcluir
  11. Olha por mais q vc tenha escrito querendo alerta os jovem, está completamente
    errado, essa coisas q vc ta falando são mentira, tudo mitos tudo mentira e o senhor deve sabe q o pai da mentira é o diabo, pare para lembra de Jesus Cristo q respeitava as pessoas e não as julgava do jeito q o vc esta fazendo. Não quero ofende ninguém mas conhece-is a verdade e ela vos libertará

    bem e isso q eu acho cada um com seu cada um

    ResponderExcluir
  12. Só JESUS é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai senão por mim.
    Meus irmãos, ou pelo menos meus amigos, tenham cuidado com suas vidas, cada um irá prestar conta ao pai no dia da juízo final. Ainda estamos por aqui pela grande misericórdia de DEUS que nos espera para nos presentear com a SALVAÇÃO.
    JESUS AMA VOCÊ!!!!!!.......

    ResponderExcluir
  13. Voces não sabem a ironia do cara ??? kkkk pesquisa no google exutépatépa não tem nenhum resultado -.-

    ResponderExcluir
  14. Gente... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... esse cara é louco , tudo isso é mentira, ele só quer dizimo. auhshuauhsauhsauhsauhashusauhsauhasuh :3 vsf.

    ResponderExcluir
  15. Pow aew ja muito né cara o tempo todo só fala de satanás e Deus? só algumas pronuncias.
    Voce deve estar traumatizado com essa coisa.
    cristão que e cristão nao pede dinheiro algum.
    Pow time de futebol relacionado a biblia?

    ResponderExcluir
  16. SOU METALEIRO E ESCUTO ESSAS BANDAS AÍ QUE VC COMENTOU, JESUS É UM FILHO DE UMA PUTA, BASTARDO E HOMOSSEXUAL , TOMARA QUE LÚCIFER LEVE DEUS E VC PARA O INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. chupa isso aqui >>>>>> _I_

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse pastor e uma farsa ladrao

    ResponderExcluir
  19. você deve ter sido traumatizado na infância.
    Deus continua sendo Deus ainda que suas palavras sejam sem nenhum domínio do assunto. O dízimo é sagrado e bíblico, mas confundir dízimo com vida desregrada é inaceitável. Permita que Deus (verdadeiro Deus - Jesus Cristo de Nazaré), cure suas feridas. Transforme sua vida. Só Ele é Capaz.

    ResponderExcluir
  20. leia a bíblia mais estais precisando.

    ResponderExcluir
  21. Gente larga de ser besta esse cara ta so zuando com a cara dos outros aposto q nem pastor ele é

    ResponderExcluir
  22. isso e simplesmente um insulto ao nome de Deus q aborda temas totalmente desnecessarios a realidade idiotas aqueles que leem esse blog do quas eu posso afirmar categoricamente sem medo de errar " eu tenho Nojo" um site que ainda induz de forma conclusiva a dar dinheiro a igreja de forma desnecessaria idiota aquele q da ouvidos a esse maldito blog seja quem for q escreva ainda vai queimar o fogo do inferno por profanar a imagem de Deus com esse assunto abordado totalmente fora do contexto é simplesmente uma vergonha

    ResponderExcluir
  23. seja quem for q escreva esse blog é tão idiota que criou um capitulo na bíblia dizendo
    "As mãos foram criadas para pagar o dizimo, não para bater punheta" Safadolissences 69:69" eu expresso legitima pena pois não tenho divida q seja la quem escreva vai queimar no fogo do inferno na certa quem for inteligente e sábio e que realmente conheça a palavra de Deus vai saber em que acreditar.

    ResponderExcluir
  24. kkk sera que n tão vendo que isso e zoera kkkk :V

    ResponderExcluir
  25. Xupa meu pau seu filho da puta do caralho, eu fodi a buceta arrombada da sua mãe.

    ResponderExcluir
  26. rakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakiarakia

    ResponderExcluir
  27. É uma parada de humor não viram na descrição do blog lá em cima.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele escreveu bem e atraiu um monte de leitores olha quanto comentários idiotas.

      Excluir
    2. Ele escreveu bem e atraiu um monte de leitores olha quanto comentários idiotas.

      Excluir
    3. esse pastor é mal educado pra caralho nao sabe abordar o assunto corretamente o nivel esta baixo eu li varios artigos e ninguem falou dos pecadores desse jeito tu tem certeza q tu é pastor seu filho da puta ou tu so quer saber do dizimo ta pessando q agente é otario seu cuzao prega amor aos humanos e nao rejeiçao porque todo pecado é influenciado pelo demonio se tu sobesse disso nao falava assim das pessoas q sofrem com isso tu nao ta salvo desse jeito seu enganador é melhor tu nao falar mais nada pra nao enganar mais pessoas filho da puta racista nao sabe nem quando tu goza e fica descriminando as pessoas se sobesse onde tu congrega eu ia la te desmascara seu pastor safado com certeza deve ser um perverso ovelha vestido de lobo p comer a primera q da molhe atira a pedra se tu nao erra disgraçado espero q tu leia té o fim p t entender minha raiva dessa tua prezepada

      Excluir
  28. Aí pastor Jesus te ama ele quer te saulvar mas vc tem que se arrepender vc não está no caminho sertão não alta oq a palavra de Deus diz a caminhos que para o homen parece retos mais o fim deles são morte o asunto e legaual esficativo mas falto o amor pois o apostolado Paulo nos ensina a pregar a palavra que da verdade em amor.Jesus te ama ele quer te salvar pede perda o e se converta se não ele virá tão como uma repentina destro issao...Jesus Amo todos e ele quer salvar vcs não olhem oque alguns fala o pois existem muitos lobos confia em Jesus somente ele eo caminho a verdade ea vida...e dismo e uma fidelidade vil e quem liberta ea palavra oração do seto não liberta nao

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri lendo isso, o fim está próximo amém pastor! huyauhuaya

    ResponderExcluir
  30. Francamente!! Quanta porcaria e palhaçada!! Tudo é do diabo, do satanas etc!! Quanda baboseira!! Tenho nojo desses falsos evangelicos que veem diabo em tudo,mas na verdade, sao eles mesmos que usam o nome de Jesus para cometer maldades e falar injurias!! Vocês sao nojentos e NÃO nos representam!! Babacas, idiotas!!

    ResponderExcluir